CONFUSÃO

Bruna Lohaine: tiktoker que posta conteúdo cristão é acusada de trair marido

Influenciadora rebateu acusações do marido
Por Redação 28/08/2023 - 20:24

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Bruna Lohaine rebateu acusações do marido
Bruna Lohaine rebateu acusações do marido

A influenciadora Bruna Lohaine, que publica conteúdos cristãos, foi acusada nesta segunda-feira, 28, pelo marido, Marcos Felipe Gomes, de traição.

A jovem mato-grossense Bruna Lohaine acumula mais de dois milhões de seguidores no TikTok, 900 mil seguidores no Instagram e 120 mil inscritos no YouTube, onde compartilha sua rotina de "mulher cristã".

Marcos publicou um vídeo filmando Bruna e acusando-a de traição. "[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho."

Bruna se defendeu por meio das redes sociais, em vídeos em que aparece chorando. A influenciadora disse que terminou o casamento por causa do comportamento de Marcos. "Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite", disse. Bruna afirma que passou por situações que "extrapolaram" os limites. "Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou."

Ela disse que não estava traindo o marido, mas que saiu de casa. "Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Quando eu saí de casa, falei: 'Você sai ou eu saio'. Ele falou: 'Você sai.' [...] Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei."

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato